sábado, 17 de janeiro de 2015

Séries Incríveis Descobertas Recentementes

  Oie gente! Hoje vim aqui para falar sobre séries muito legais que eu descobri "recentemente". Eu adoro assistir principalmente nas férias, época que o netflix vira o meu melhor amigo. Mas nem sempre nele tem todas as temporadas das séries, e quando eu gosto, eu assisto até o final! Então eu procuro na internet o resto delas e tem esses sites que eu sempre assisto.
  Vish, eu já mudei de assunto! Hahahaha! então boralá com uma lista e um resuminho sobre cada série.

  Modern Family é uma mais antigas das séries mais recentes. eu comecei a ver no meio do ano passado e eu acho ela muito engraçada. É sobre 3 tipos de família moderna. um casal gay, um casal hétero e um casal de pessoas de idade muito distantes. E mostra o cotidiano dessas 3 famílias e seus problemas e conflitos.


  Under The Dome já é uma série que descobri esse ano e que venho gostado muito. Imagine se você está de passagem numa cidade do interior e de repente uma redoma transparente cobre tudo ao seu redor? É exatamente isso oque acontece nessa cidadezinha dos Estados Unidos. Série baseada num livro de Stephen King e meio estilo ficção científica, ela mostra oque pode acontecer com uma cidade que se separa do mundo por uma parede invisível.


  How I Meet Your Mother é uma série que eu conheci por volta da mesma época que Modern Family. Ela é sobre um pai que conta aos seus filhos como conheceu a mãe deles, mas principalmente suas histórias com os amigos quando jovem.


  Resurrection é sobre uma cidade onde, de repente, pessoas começam a ressucitar e como os moradores lidam com isso.
  Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado deste post e não sei se perceberam, mas está rolando algumas mudancinhas aqui no blog. Mil beijos e tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...