sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Meu Material Escolar

  Eu sei, eu sei, esse tipo de postagem deveria na verdade ser um vídeo no canal, mas já que eu não tenho um canal no youtube vai ter que ser no blog mesmo.
  Enfim, oie genteee! Todo ano a única coisa que me anima a ir ás aulas é o material novo, caderno lindo, canetinhas coloridas, agenda decorada, aiai... E eu gosto ainda mais de ver o material dos outros, porque sou uma pessoa MUITO curiosa! Então hoje eu vim compartilhar com vocês o meu material escolar!
  Começando pela mochila, que , por sinal, é linda e maravilhosa, que eu comprei na viagem que eu fiz agora para o USA. Eu achei ela por pura sorte no penúltimo dia de viagem enquanto eu estava no premium outlet de Camarillo (uma cidadezinha perto de LA), que é gigante e tem muitas lojas legais lá. Uma dessas lojas é a Journey's, que eu não conhecia antes mas acabei comprando um tênis, meias e minha mochila lá, então posso dizer que gostei dessa loja!

  A marca dela é Jansport, e lá eu acabei vendo muitas pessoas usando, principalmente na Disney!


   O meu caderno também tem uma historinha. Eu fui a um shopping que tem 3 lojas que eu poderia comprar meu material, a Papel & Cia., Lojas Americanas e Saraiva. A melhor loja para comprar é a Papel & Cia. Então eu fui lá e achei esse caderno da foto só que com 16 matérias, mas eu só preciso de 12 e o de 16 é muito pesado. então eu estava lá disposta a comprar do Ursinho Pooh, mas minha mãe disse para a gente passar em outra loja para procurar e então a gente foi.


  Nós não achamos e então a gente combinou que iria comprar pela internet, mas ele decidiu passar de novo na Papel & Cia para ter certeza e quando a gente chega lá, tem! Eu fiquei muito feliz!











  Já o meu classificador (sanfonado, o melhor estilo) não tem muita história, nem o meu estojo (da Kipling, o nome do macaquinho é Emma), os dois foram do ano passado!
















  A minha agenda, eu queria igual ao caderno, mas como eu não achei uma igual eu comprei essa aqui super fofinha! Amei a roupa da personagem e do estilo da agenda!












  Agora, as coisinhas que ficam dentro do estojo! (Da esquerda para a direita)
  2 lápis de escrever, 3 lapiseiras (2 do novotel 0.7 e 1 da Bic 0.9), 3 canetinhas tipo stabilo (as 3 Compactor, rosa, laranja e roxa), 3 marcadores de texto ( da Pilot, rosa laranja e roxa), 3 canetas (Fabercastell, preta, azul e vermelha), 2 pontas de grafitte ( Pilot, 0.7 e 0.9), 1 apontador (Fabercastell), 1 tesoura, 1 cola (Pritt), 1 borracha (Fabercastell), 1 corretivo ( Bic), 1 kit de post-it e 8 lápis de cera (da Crayola, marrom, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, roxo e preto).






 

  Foi esse o post, espero que tenham gostado, e se quiserem posso fazer uma postagem sobre as comprinhas de roupas que eu fiz na viagem para escola! Mil beijos e tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...