quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bem Vindas ao Blog!

  Bem vindas ao meu novo blog! Aqui vou falar sobre moda, makes, dicas (de comportamento, decoração, organização, etc), DIY (do it yourself = faça você mesma), tópicos gerais, tags, etc.
  Agora um pouco sobre mim né? Hahaha. Meu nome é Laura, tenho 12 aninhos, e sou muito feliz :) -isso é bom né?- AMO assistir blogueiras de beleza e de moda e também AMO assistir séries (estou assistindo Glee, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Supernatural e 90210! Se tiver alguma para indicar escreva nos comentários!). Outra coisa q eu também AMO é NUTELLA! Genteeeeee nutella é tudo de bom!
  Para finalizar vou colocar o link de duas musicas q estou viciada! Vou sempre tentar fazer isso ok!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...