quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Saudades

  Nossa gente!!! Quanta saudade! Faz um tempão que não publico uma postagem aqui no blog e sinto muito sobre isso, mas é um novo ano, novo blog! Estou de férias agora mas faltam poucas semanas para acabar e vou tentar manter o blog num ritmo melhor.
  Voltei recentemente da minha viagem e foi DEMAIS!!! E eu já até já tinha ido para a California e à Nevada, mas não no Arizona, aonde eu , por sinal, tomei a primeira vez o chá gelado Arizona, que eu a acabei odiando, mas tudo bem! Hahahahaha!
  Consequentemente, vai ter várias resenhas de produtinhos baratinhos! Amooooo!!! Preciso me controlar mais em relação aos pontos de exclamação... Então foi isso, mil beijos e tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...